sexta-feira, 4 de junho de 2010





Eu sou o Tudo. Eu sou o Nada.
  Sou os livros que li,
os momentos que passei, eu sou os brinquedos que brinquei,
e os amigos que conquistei. Sou o amor que dei, e os amores que
tive, as viagens que fiz, e as açoes que pratiquei. Sou minha matéria
preferida, minha comida predileta,
ESSA SOU EU
...eu mesma.Sou
o ódio resguardado, sou os sonhos realizados, os objetivos alcançados.
Eu sou o meu interior, mas tambem meu exterior. Sou um conjunto
 de fatores que voce não pode entender. Sou a saudade, os abraços
que ja dei, eu sou o passado, mas tambem o presente e o futuro,
sou os meus atos. Sou o perfeito, mas tambem sou o mais que
 imperfeito. Sou o contraste e a contradição. Sou a complexidade do
 mundo. SOU O QUE NINGUEM VÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário